aMSN

Messenger em código aberto e com recursos extras

O aMSN é um programa alternativo ao MSN e com alguns recursos extras muito interessantes. Enviar emoticons, arquivos, usar webcam, organizar contatos por grupos e muito mais. Ler descrição completa

PRÓS

  • Grátis
  • Permite ver contatos que bloquearam você
  • Possui centenas de plugins e skins adicionais

CONTRAS

  • Não permite comunicação por áudio
  • Imagens da webcam instáveis

Muito bom
8

O aMSN é um programa alternativo ao MSN e com alguns recursos extras muito interessantes. Enviar emoticons, arquivos, usar webcam, organizar contatos por grupos e muito mais.

Bater papo com os amigos pelo Messenger é sempre legal. Por mais longe que possam estar tudo é muito próximo e rápido. O aMSN é um programa alternativo ao MSN e com alguns recursos extras muito interessantes. O visual do aMSN é bem parecido com o original. Você não tem problemas para configurar e usar as funções disponíveis. Enviar emoticons, arquivos, usar webcam, organizar contatos por grupos e muito mais.

Um dos recursos extras do aMSN é que você pode saber quais contatos da lista excluiram você. Quando abre o programa, o contato bloqueou você aparece com um círculo vermelho e um X preto dentro. Você bloqueou um contato chato, que só incomodava? O ícone aparece igualmente.

No aMSN você conversa em abas e não fica com várias janelas de papo abertas. Também customiza tudo. Pano de fundo, imagem de exibição, tipo e tamanho das fontes e cores e muito mais. É grátis, fácil de usar e muito rápido. Vale a pena testar as funções extras do aMSN. Você vai se surpreender.

— Opinião usuários — sobre aMSN

  • Elbio72

    por Elbio72

    "Não gostei"

    Baixei, mas não consigo fazer funcionar. Ele diz que fui desconcetado porque me conectei em outro lugar. Ele quer que eu... Mais.

    escrito em 6 de setembro de 2012